quarta-feira, 24 de março de 2010

E Ele veeemm!

Mateus Cap 9:

14 Então vieram ter com ele os discípulos de João, perguntando: Por que é que nós e os fariseus jejuamos, mas os teus discípulos não jejuam?



15 Respondeu-lhes Jesus: Podem porventura ficar tristes os convidados às núpcias, enquanto o noivo está com eles? Dias virão, porém, em que lhes será tirado o noivo, e então hão de jejuar.
___________________________________________________________________________________

Uuuffaa... convidados ... somos convidados ... e hj o noivo pode não estar visualmente nessa terra, mas não deixamos de ser seus convidados... (respiro profundo de alívio), eu não preciso me desesperar, tantas formalidades pra que?! não estou pregando contra o jejum, mas falo de vida desesperada em cumprimento de lei... Ele é real , a presença D'Ele é real .. não O vejo, mas O sinto, e se preciso for eu jejuo sim, mas A Presença D'Ele aqui é forte, a intimidade com Ele é mais importante, eu não preciso me afogar em tristezas e preocupações, Ele cuida de mim, certo?!!! Sentindo Ele aqui eu não preciso me bitolar à lei, deixo isso pros fariseus.. ;)
____________________________________________________________________________________


Ah, e eu hj fui tãão edificada com o post da Gaby, puuts, falou muiito comigo, tendo eu a convicção dA Presença D'Ele , aaaaaaaa... nem me importa quem é que vai tirar a pedra do túmulo, mas Ele vaiiii arranjar um meio pra isso.. néé Gabyyy?! nem q seja falar c uma irmã lá da Colombia pra postar uma palavra do trono pra mim... :)

Deus fiel!

:**

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuul...saquei tdo rimã!! Vc está certíssima, pq nosso Deus é fiel e VIVO..Sua presença nos podemos sentir.
    O Seu cuidado, o Seu amor..o Seu confortoo!! NADA É MELHOR!!!
    .o//

    Pq é incrível como Deus faz as coisas, de uma maneira inexplicável nos toma por completo!! xD

    teamúúú rimã do xurupitaa
    :***

    ResponderExcluir
  2. Mt me lembra a canção " estás aqui" do Radicais livres...

    é lindo ver a trsnformação dia-a-dia q Deus tem feito... o lixo sendo removido e a glória sendo refletida...

    se preciso for...o faremos... mas não debaixo de legalismo! Pq nada q que fazemos ou fizermos nos tornará dignos de tanta GRAÇA q sobre nós é derramada...

    Wooow!!! ;P

    Xi amu!

    ResponderExcluir