terça-feira, 13 de abril de 2010

Deus nos chamou para CONVIVER!

Queria ficar sozinha 3 dias.
Queria um mundo mais rural 3 dias.
Queria que meu carro dirigisse sozinho.
Queria não ter faculdade pra queimar neurônios.
Queria não ter responsabilidade nenhuma só por 3 dias.
Queria chegar em casa e não ter pedreiro por todos os lados.
Queria que eu acordasse amando e sentindo compaixão plena por todos.
Queria que por 3 dias as pessoas me ouvissem e resolvessem meus problemas.
Mas Deus me chamou para ouvir e ajudar a resolver os problemas das pessoas.
Mas Deus me chamou para batalhar cada dia pelo amor e compaixão a outros.
Mas Deus me chamou para chegar em casa ser canal e sorrir para o pedreiro.
Mas Deus me chamou para ser responsável e servir com responsabilidade.
Mas Deus me chamou para ir a faculdade e falar dEle lá também.
Mas Deus me chamou para usar meu veículo para abençoar.
Mas Deus me chamou para ser canal no meio urbano.
Mas Deus me chamou para CONVIVER.

3 comentários:

  1. Taí...gostei de ver!

    Eu tb queria isso tudo...
    porém...não mais nós vivemos...

    ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Pooooh..rimã é difícl morrer para nós msmos, para o nosso egoísmo e nossas vontades!! Maaas pra q outros possam sorrir vale a pena chorar ;]]

    Te amo e a mudança é notória .o/
    :***

    ResponderExcluir
  3. Gostei....mas como é difícil morrer hã?!
    Mas para que haja frutos é necessário que a semente morra primeiro.

    Serão lindos os seus frutos,semente!
    :)

    Beijos jack!!

    ResponderExcluir