terça-feira, 20 de abril de 2010

Surpresa

Pessoas sensíveis e gratas existem...

Um tanto quanto surpresa ... uma senhora que eu nem conhecia, ajudei a adiantar a cirurgia do marido dela de pedra na visícula, porque minha tia é amiga dela, e disse que eu podia ajudar, deu meu numero... eu falei com um amigo daqui que marca as cirurgias e ele adiantou o nome dele na fila, mas eu não sabia que ele ja havia sido operado, daí hoje a esposa do paciente me ligou perguntando em que sala eu trabalho, e eu falei, mas achava que ela viria aqui comigo pra perguntar alguma coisa, ou pra falar com o rapaz que marca as cirurgias, e ela sentou aqui na minha frente, agradeceu.. falou palavras de vida, demonstrou felicidade e acredite se quizer... ainda me deu uma caixa com presentes, coisas da natura, sendo sincera eu estou em choque até agora, um coração agradecido é marcante nessa geração... atitudes de gratidão impactam... eu preciso ser agradecida da mesma forma... fiquei tão feliz, não porque eu fiz alguma coisa, não pq eu ajudei, mas porque no mundo de hoje, e até mesmo nós cristãos somos ministrados a ser canal pras pessoas sem esperar retorno nenhum, e eu não esperava.. sinceramente, eu não esperava..


impactada com essa atitude!

God Bless you!

Um comentário:

  1. Owwwnnn..olhaí que lindo rimã. Gratidão éé contagiosa neah não!??! xD

    te amooooo :***

    ResponderExcluir