quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Casa - Palavra Antiga

Eu ouvi e A-ME-E-E-I!


 D
Deus preferiu essa carne.
Não quis os templos que eu
D/F# G
Posso construir com minhas mãos.
D
Me fez casa,
Eu sou morada
G
Lugar de Deus
Em
Que não está lá fora
A Asus D
Mas sim mora,dentro de mim.
F#m G
Lá fora é frio
F#m A
Lá fora é medo
F#m G F#m A
É alto de monte. Deserto . Um vazio.
F#m G F#m A
Morando em mim Tu me aqueces
F#m G
Me ensina a ser livre.
D/F# G A
Santo Espírito me enche de alegria.
F#m G F#m G
Abri a porta. Ele entrou em casa.
F#m G A F#m G A
Estou em obras. Essa morada um dia será perfeição!
D D/F#
Eu sou casa
G
Lugar de Deus
Bm D A
Ele habita em mim
F#m G F#m G
A minha janela são estes olhos que brilham.
F#m G A F#m
Uma coisa ela mostra, quem a ilumina é o meu Amado
G F#m G Bm
Mudando as coisas de lugar… Dentro de mim
A Bm A
Dentro de mim.

D D/F#
Eu sou casa
G
Lugar de Deus
Bm D A
Ele habita em mim

F#m G
Lá fora é frio
F#m A
Lá fora é medo
F#m G F#m A
É alto de monte. Deserto . Um vazio.
F#m G F#m A
Morando em mim Tu me aqueces
F#m G
Me ensina a ser livre.
D/F# G A
Santo Espírito me enche de alegria.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário