terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E se me achar esquisita,respeite também.Até eu fui obrigada a me respeitar.

Um tanto quanto irritada, sabe? Poisé, faz parte de mim ser... ninguém é perfeito, eu não seria diferente.. Mas continuo amando a todos, irritação é um detalhe a se mudar, o reino não para pra eu me irritar e desirritar depois..rs, e isso é lindo.. portanto, em tudo que eu sou seja pra honrar a Deus, até respirar 3 vezes e dizer : -Eu não vou tratar ninguém mau, pq não gostaria que me tratassem mau... a grande beleza de tentar ser mais agradável, mais amável a cada dia está em despojar-se dos "repentes", pelo menos pra mim . . . em meio a repentes eu ja fui grossa, ja machuquei pessoas, já desmotivei pessoas, hj sinceramente o desejo do meu coração é ser diferente. .  não mais do que Deus me chamou pra ser e nem menos, ser exatamente o reflexo de amor q Ele desejou um dia que eu fosse.. e deseja até hoje...

Jaq Almeida


E termino com a mesma frase do título do post:

"E se me achar esquisita,respeite também.Até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector!

Nenhum comentário:

Postar um comentário