segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O amor gera mudança!


Sábado corridoo, não deu tempo de ir fzr as unhas,  olheiras, cansada.. mas feliz... minha vida é uma diversão.. tudo tem fluído... descansar e confiar é a coisa mais útil q eu ja fiz em toda a minha vida... junto com o descanso e confiança veio tudo o que eu tenho... veio tooda a minha alegria e vontade de viver... eu nunca estive tão feliz.. sabe uma chave pra descobrir um segredo? ser agradável com as pessoas... fazer pelas pessoas o que vc não faria.. mas fazer com a motivação correta... dar de si tudo o que puder... não mais e nem menos... ser feliz em poder ajudar.. ser feliz em estar com pessoas, quem não ama a pessoas não ama a Deus,.. uaau.. não precisa viajar pra um país pobre pra sentir-se útil pra alguém, só um sorriso, palavras motivadoras, atitudes fiéis já é o começo .. ninguém agrada a todos , óóbvioo, e Deus não nos fez pra baixar a cabeça e deixar-se pisar pelas pessoas, Ele nos fez para sermos seres que amam as pessoas como elas são... e eu amo as pessoas assim.. como elas são.. pode ser qualquer pessoa, o desnutrido, o gordo, o magro, amarelo, travesti, baixo, chato, o porreee humaaaanooo(que nem eu sou as vzs), atéé aqueles q eu tenho dificuldade de amarr.. eu vou aprenderrrr.. :)
Ei, .. ama cmg.. isso vai te fzr mais feliz..."!

Amo amo amo vcs tds, amigos, amigas e inimigos( que não considero assim).. apenas presumo q sejam amigos nem tanto presentes..


:***

Um comentário:

  1. Parece q tu já leu o livro q me deu...

    Eu gosto de ver tuas mudanças...
    eu me alegro com o teu descansar...

    Eu te amo!!!

    ResponderExcluir