quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quinta-feira de chuva!

É .. quinta feira... e eu aqui com tantas coisas a pensar q explodiria de tanto falar se pudesse conversar com alguém...( que exagero) , poisé . . . quantos motivos pra agradecer a Deus . . e quanto egoísmo em deixar de agradecer muitas vezes. . . tudo o que alguém na minha idade poderia querer eu tenho, e isso já é motivo demais pra dizer : obrigado! Totalmente viajante no que se refere a pensamentos . . eu amo tudo que é novo . . eu amo tudo que me faz pulsar. . . eu amo tudo que me permite sentir viva, eu amo viver . . e é isso que eu quero e anseio . . vida! estou bem aqui, e eu não tenho medo de fechar os olhos e acreditar... porque tudo que eu acreditei cegamente e fechei os olhos agindo, Deus me permitiu realizar... eu não poderia reclamar.. Eu não quero as mais lindas palavras de ninguém, eu não quero as mais doces tentativas de agrado, eu não quero as mais gigantes loucuras em atitudes que muita gente gostaria, eu quero pessoas de verdade ao meu lado, eu quero pessoas q me fazem pensar, eu quero pessoas q me ajudam a sonhar, eu quero pessoas q me incentivam a conquistar, esses são os de verdade! e isso Deus tbm já tem me dado... Só falta eu me casar.. e isso, isso .. não é o momento!!! eu estou tranquila, eu sei q tudo está sendo preparado em riquezas de detalhes, isso sim se chama fidelidade! Então .. me diz.. o que mais eu poderia querer?!?! agradecer.. isso eu quero! :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário