sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Is so good to die for love and continue living" Mário Quintana

É tãão bom morrer de amor e continuar vivendo...  eu como sempre pensativa... como é bom... como é bom morrer de amor e continuar vivennndooo, geralmente quando a gente fala em "morrer de amor" as pessoas dizem aquela frase típica: "Amor não enche barriga de NINGUÉM"... é... eu quero te dizer exatamente o contrário.. existe um amor q não é limitado a um ditado!.. é o amor q contradiz todo conceito humano... loucura.. loucura... loucura... poisé, eu não tenho medo de vc não concordar cmg, .. e vou um pouco mais fundo... esse amor enche barriga simm! e não é só isso, ele enche espírito tbm!!! hahaha
Ééé, ele encheee... vc tem idéia de quem falo?!?!  então... vou te explicar  o pq de eu dizer q esse amor enche barriga.. pq não é um amor provisório, é um amor de provisão! quando vc fecha os olhos e se deixa envolver por esse Amor Ele te supre, e de quebra ainda enche seu espírito...

lindo é eu terminar o post com a mesma frase que ele foi iniciado...


Como é bom morrer de amor.. e continuar vivendo... (suspiros apaixonados, de barriga cheia e espírito tbm) hahaha


Beijo Grande!

Um comentário:

  1. Você tinha qe ser minha amiga mesmo *_*, devia ta escrito aopkspoaskpoakspoaksp.

    amei aqui :)

    ResponderExcluir