terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

E esse doce som me lembra q agora eu já não sou mais meu (8)

Alta madrugada vem ja estou deitada mas, ouço Deus me chamarr...(8)

Noite longa, e sabe q sensação eeu tenho? não sei explicar...  sentimento de mãos atadas, sentimento de impotência, é.. assim q eu me sinto .. impotente... nada serve mais como calmante do q na volta pra casa sentir vento me tocar e a música ao fundo: (8) Esse doce som me lembra q agora eu posso descansarr , nanananana.. (8) ... existem coisas q só Deus pode mudar, . . . ninguém mais. . .  minhas forças humanas vão até onde Ele ri e diz: - Deixa cmg agora! , q coisa... q é isso q eu to sentindo,,, alívio, tristeza ao mesmo tempo, uma mistura de coisas... mas agora eu entendo tudo.. detalhe por detalhe...


Manaus,terça-feira 09/02/2010 Às 00:59

:***

Nenhum comentário:

Postar um comentário