sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Consolo, abrigo, força e refúgio é o Senhor.. (8)

Helloo,
saudades do blog, abandonado a uns dias.. vim escrever pra mim mesma, a graça de tudo é q é como um diário pra mim, rs, lóógico q não tão restrito como um diário, :).. e hj eu amanheci bem, mas com aquele sentimento de : "falta alguma coisa", nem sei direito o q é, faz parte de mim ter sentimentos inefáveis às vzs, o Consolador entende, acho q Deve estar gemendo com gemidos inespremíveis esse instante, (pausa para resolver o problema de uma professora de Coari q quer insalubridade,aff )... cerca de 20 minutos depois...
poisé, como eu dizia... tem dias q eu sinto coisas q eu não sei explicar, boas e ruins tb ... hj é algo meio down, . . e desde quando levantei algo dentro de mim chora, e eu canto: Consolo, abrigo, força e refúgio é o Senhor, com todo o meu ser, com tudo q sou, sempre Te adoraarei (8), eu penso q qd sinto isso é pq algo está sendo curado no meu interior... e eu so quero é me entregar . . nas mãos DEle, ao controle DEle...

é dia bom mesmo é hj, q não me sinto tão bem assim aqui dentro, mas a esperança da glória alimenta minha fé... dia bom é hj que eu no íntimo não me sinto amada pelas pessoas (neura total), mas o Espírito q habita em mim me dá a certeza apesar disso de q eu sou tãão amada , bom mesmo é o dia de hj!

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário