segunda-feira, 8 de março de 2010

Na saúde ou na doença Tu estás cmg.. (8)

"O temor do Senhor é o princípio do conhecimento" Pv 1:7a
Esse versículo me supriu a semana passada inteira. . . temor . . . as vezes a gente só deixa de fazer coisas que nossa carne gostaria quando há temor, sem temor eu penso q não há respeito com os sentimentos de Deus, eu sinceramente não gostaria de ferí-lo. . . Ele me ama tanto, se preocupa tanto em me fazer feliz . . .  essa semana q passou eu poderia descrever como a semana de bombardeios, psicológicos, sentimentais, espirituais, e tudo o mais q tem "ais" no fim. .  :), em diversas coisas somos levados ao deserto para sermos tentados. .  hj eu tava ouvindo o cd do ministério q tem uma música q fala assim: "Na saúde ou na doença Tu estás cmg, na alegria ou na tristeza Tu estás cmg,... e mesmo q eu andasse pelo vale da sombra da morte Tu estás cmg Paizinhoo.. "(8) , e sabe oq me veio a cabeça? q é exatamente isso... Ele me ama na saúde do meu ser e das minhas atitudes, e na doença do meu coração e das minhas atitudes, Ele me conhece como eu realmente sou e não como eu pareço ser,  e me ama assim mesmo... pq é na saúde ou na doença . . quantas vezes eu ja quebrei essa aliança eterna?!?! eu nem gostaria de dizer quantas vezes.. . e no coração D'Ele não importou se eu estava saudável ou doente espiritualmente, Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, quando diz q é na saúde ou na doença Ele é sincero... o coração D'Ele é nobre... e os planos D'Ele maiores que os meus. . .

Ele é justo e fiel cmg.. . obrigada Senhor. . .


Jaq

Um comentário:

  1. Olhaíí, tá tda chique de visual novo ^^ Adoreeei!!
    E pooooooooutz, mto bom e totalmente verdade!! Que bom que o amor de Deus é eterno e não depende de circunstancias. Obrigada Senhor /2


    Amo tu rimã:***

    ResponderExcluir