terça-feira, 2 de março de 2010

Qd sou fraca aí então sou forte!

Helloo,

Aqui no meu quartinho, meu mundinho . . .
Hj mais um dia q Deus mostrou sua fidelidade... eu sou feliz ... isso não tem preço ... mais um dia pra poder deitar na cama, respirar e dizer... é .. até aqui me ajudou o Senhor...  não existe dinheiro q pague isso... Deus é tudo oq me completa... é tudo oq me tranquiliza... é tudo oq me permite descansar.... eu realmente não tenho do que reclamar ... o meu Deus é completo, meu Deus me supre, ... deixa estar ... Meu Deus tem providenciado minha cura, e eu sei q vou precisar me expor... é... eu sempre fiz questão de dizer : - EU NÃO ME EXPONHO! hj sinto q isso já não é uma opinião imutável... acho q Ele já tem trabalhado nisso... 

eeeei, eu não tenho medo! a alegria do meu Deus é a minha força! .. e se vc achar q tô fraca.... deixa eu te assustar... estou... mas meu Deus me dá a certeza na palavra DEle q QUANDO SOU FRACA AÍ ENTÃO SOU FORTE!!!.. 

:***

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul...isso msmo rimã!! Adorei a frase "Qndo sou fraca aí então sou forte!"

    Te amo :***

    ResponderExcluir