terça-feira, 27 de abril de 2010

Oiê!

Tô sem note, e meu pc de casa eu dei pra minha tia.. rs. tenho net mas não tenho pc pra usar, pode? :)
Semana de decisões, organizações, acabamentos, muiito stress, muitoss motivos pra pensar.. Meu Deeeeus que eu vou fzr agora? mas.. a paz q excede toodo entendimento aqui dentro de mim...
E as contas não param de chegarr, que veeeenham ..rs / qualquer coisa eu grito: Paaaaaaaaaai!

Hj terça, não tem aula.. oq vou fzr? não sei . Só sei q a terça será ótima. .

Grandes coisas o Senhor tem feito por nós, Porisso estamos alegres.

Assim legal, e assim sei lá..

Deeus cuida de mimmmm e eu amo a sua casaa (8)


Monte de beijos pra galera!

:**

Um comentário:

  1. pooow...então tá explicado pq q tu sumiu. O meu pc tbm deu pau não sei pq não tá entrando na internet wifi =//

    Te amo rimãã, que Deus te guie nesses passos .o/
    saudades :***

    ResponderExcluir