sexta-feira, 30 de abril de 2010

Te agradeço!

Grata porque nasci em Manaus e não em outro estado, grata porque nasci dia 5 de fevereiro e não dia 6, pelo sol q bate no meu rosto de manhã, pelo carinho da cadela antes de sair de casa, obrigada porque eu moro na casa 27 e não ao lado, obrigada por cada festa que eu ja fui e Você me permitiu chegar em casa com vida, sou grata porque não moro com a minha mãe, e por que não temos tanta intimidade assim, mas nos falamos as vezes,obrigada porque meu note quebrou, Você me deu oportunidade para ter um melhor... obrigada por cada dia ruim q eu tive até hoje, sou grata por cada decepção com pessoas e comigo mesma, agradeço pelo dia q eu acabei de lavar o carro e choveu, agradeço por todas as vezes que eu pensei q perdi tempo com alguma coisa, obrigada por que um dia eu conheci toodas as pessoas q ja conheci ate hoje, as que passaram e as que ficaram, obrigada por me permitir passar por tuudo isso... se não fosse tudo exatamente dessa forma... talvez hoje eu não Te conhecesse... obrigada porque me vê com bons olhos, Seus olhos de compaixão e pureza me constrangem quando olho pra dentro de mim... obrigada porque Você acredita toodas as vezes que eu prometo que não vou mais cair no mesmo pecado, obrigada porque Você confia mais em mim do que eu confiaria no Seu lugar, obrigada porque eu sou filha, obrigada porque Você meu deu o poder de escolha.. Você é bom pra mim... Nem o melhor marido, nem o melhor amigo, nem o melhor pai, a melhor mãe, o melhor pastor, as melhores notas, os mais lindos elogios, os mais felizes momentos podem substituir esse amor que vem de Você... Você não tem substituto.. è o único que não passa, é o único que não mente, Você é Deus, e dessa glória eu quero Te dizer hoje... 

Hoje é pra Ti, só pra Ti!


Jaaaq! :***

Um comentário:

  1. Lindoooooo!!!!

    Coração grato eh canal pra uma adoração extravagante!

    Beijos adoradora!

    ResponderExcluir