sábado, 3 de abril de 2010

Rimããã!

 "Em todo tempo ama o amigo, e na angustia nasce o irmão" Pv 17:17



Pq qd eu vi essa foto lagrimei, eu tenho meus dias meio leseirol mesmo.. .. em setembro ela ta de volta.. mas vai demorarr... ela ta lá no longe q nem diz o Biel..  " pois o cordão de 3 dobras não se pode quebrar" ..  acho q é pq apesar de tão longe tem acompanhado tão de perto as coisas q tem acontecido , madrugadas de crise.. de onda.. acho q é fidelidade de Deus cobrindo um horário em q geralmente e dificil pra mim, Ele não me deixar faltar alguém pra me lembrar q ainda há esperança , e q depois q eu dormir e acordar tudo vai estar bem de novo... dias q parece q o homem do cordel ja pediu pra eu andar mais 450 metros, e o negocio ta começando a pesar... e a Bi estrangeira :) sempre me lembrando de algum versículo, de alguma palavra.. de uma música.. q Jesus em mim é a esperança da Glóriaa... rimãã vc é muito importante já, e sei que posso contar c vc... falamos a mesma linguagem e temos o mesmo alvo..

Setemmbroo vem logoo.. 


:) 

 

Um comentário:

  1. Ownnn..rimã as lágrimas caindo aqui qndo eu li.
    E a verdade é q tem sido reciproco..e vc tem sido uma grande ajuda nas hrs em q tds dormem :P

    Pq Deus sempre providencia o Seu auxilio .o//

    Te amooo rimã e setembro tá demorando amis doq eu pensava! :~

    ResponderExcluir