quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vai valer apena mesmo (8)

Sabe quando vc sai da sua zona de conforto ?

É pééssimo sentir essa sensação... sensação de se expor.. sensação de .. - Vão me olhar diferente...
quando você sente que o curso de sua vida saiu do seu controle... afff.. sinto isso...
confesso que como humana, eu adoraria que esse controle fosse sóó meeu! é muito bom mostrar apenas o que quero, na hora que quero, e ser quem eu quero que pareça que eu sou... quando vc perde esse controle .. parece q se sente desprotegida.. meu Deeeus, e agoora q vão pensar? ou então se pensa: - era uma vez minha reputação de perfeitinha! :).. é... e já era mesmo... rrrss...

Clínica da alma tem me feito sentir isso vivíssimo.. a cada coisa que eu falo é um peso q me sai das costas..
a cada lágrima de desespero e dúvida que cai na frente de alguém eu percebo que vc confessar pra Deus é linnndo, gera intimidade com Ele e tudo mais... mas qd vc confessa pra alguém, literalmente ocorre a cura do problema...

Minhas portas estão aqui, tentando concertar as brechas para não deixar nenhuma exposição pro derrotado do inimigo, mas as abrindo devagar ao Senhor pra que Ele entre, limpe , molde, trate , cure... pra que seja um lugar agradável de se morar... que seja a casa que Ele entra e se sente tão bem recebido, e se sente à vontade, que gosta tanto de estar que nem sente vontade de sair pra passear...

Dias que mesmo quando bate o desespero Deus manda alguém pra me lembrar que há esperança, e hj o clamor tem sido aquele q o FDH cantou... quer descobrir que curso tomar na vida? pergunte pra Deus:

*QUEM EU SOU?
*QUEM TU ÉS?
*QUEM TU QUERES QUE EU SEJA?

Um comentário:

  1. "Eu quero ser Tua casa favorita, quero ser o Teu altaaar."

    a parada tá bombando e pode ter certeza deq cda vez será melhor e mais profundo!

    amotu :***

    ResponderExcluir